domingo, 18 de janeiro de 2009

Miminho da Joana

Recebi este selo da Joana quem agradeço por se ter lembrado de mim.
Este desafio consiste em dizer 8 coisas que gostariamos de fazer antes de morrer, e as minhas seguem em baixo:


- Rir muito;

- Saber viver;

- Fazer sorrir muita gente;

- Dar asas ao meu projecto;

- Conhecer outros lugares, culturas e pessoas;

- Encontrar o principe encantado;

- Aprender linguas;

- Iniciar ou aperfeiçoar várias técnicas através de cursos de arte (joalharia, pintura,etc....);

Passo este desafio a 8 meninas bonitas:

- Hand made by Mabiiatatah

- Fui eu que fiz

- No Reino das Cores

- LuComba

- ByTeteka

- Amigos dos Animais da Ilha Terceira

- No Céu dos Bolos

- Canto da Carlota



3 comentários:

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Olá.
Estamos em saldos.
Dá uma espreitadela.

beijihno
boa semana
=)

guida disse...

passa no meu blog tem lá um miminho para ti
beijos
guida

Anônimo disse...

conforme combinado
http://crafts-design-no-jardim-da-estrela.blospot.com
cristina martins (Mestres sem loja)

Postar um comentário

Se não tem conta google, ou outra das existentes no selector de perfil, poderá comentar selecionando o perfil:

- Nome/URL (só preenche o nome e deixa o URL em branco),ou;

- Anónimo e deixando o nome na mensagem.

Agradeço imenso a visita ao meu blog.

Um Grande Bem Haja